1 de setembro de 2015

WELCOME SEPTEMBER

 photo 2mgnr7s_zpscxd51zpg.jpg  photo 2iu5pnm_zpsnps7py1c.jpg  photo 103_6667_zpspmpspl2i.jpg  photo DSC03323.1_zpsqckrjc33.jpg
Com a chegada de Setembro decidi publicar estas fotografias que acabam por ser o sinônimo do verão. Praia e alguns finais do dia fantásticos que dão sempre para tirar grandes fotografias!
Para mim, o verão já acabou. Já não irá haver mais praia pois o tempo anda tão esquisito que parece que o outono chegou mais cedo.
Mas sabem? Eu não importo porque estou com muiiiitas saudades do frio!
Aproveitando estes últimos dias de férias para passar o dia no quentinho em casa, sem fazer nadinha e a ver séries o dia todo. Assim tenho passado mais tempo no pc atualizando as redes sociais!!
Visitem-me no twitter e no tumblr

6 comentários:

  1. As fotos como sempre ficaram fantásticas, adorei cada uma! Talento em estado puro! Desejo-te um Setembro simplesmente extraordinário e repleto de bons momentos :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. a praia também já acabou para mim, e realmente este tempo não convida nada!
    mas também não me importo! adoro o frio, adoro casacos camisolas grossas e isso tudo! venha ele!

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que digo sempre o mesmo mas tenho de repetir: que fotografias fantásticas! E inspiradoras :) Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o ambiente das fotografias *-*
    R: Ahaha fazes bem, por acaso já fui aos Açores xD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. concordo plenamente... Há fotos que só com um único e pequeno efeito ficam completamente diferentes. Essa é a magia :D

    Serei suspeito para falar mas....... não há como não gostar das tuas fotos :D
    Espero que tenhas um setembro fabuloso :D

    NEW OUTFIT POST | WORTH IT
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar