23 de setembro de 2015

TUMBLR TIME


 photo Sem Tiacutetulo1_zpshgztqglc.png
Muito rapidamente vos escrevo. O tempo tem sido tão pouco que eu nem tenho organizado a minha própria vida! Mas eu disse que Setembro ia ser recheado de posts todos os dias sem exceção, mas falhei. Andei com a consciência pesada o dia todo, acreditam? ahah
Hoje trago o meu blogue de fotografia do tumblr para vos inspirar um bocadinho!
Sigam-me ou visitem aqui!

Não consegui responder aos vossos comentários, mas vou tentar amanhã sem falta! ♥

12 comentários:

  1. Por acaso o Tumblr é algo que tenho de explorar um bocadinho mais :)

    instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  2. infelizmente não consigo decifrar que raio de email pus no meu tumblr, o problema nem é a pass o problema é mesmo saber qual o email usei! já pus todos aqueles que tenho e nenhum deles é o tumblr que realmente usava!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh, não te sintas mal, às vezes são coisas que nos ultrapassam e se há coisas mais importantes e urgentes a resolver tem de ser!
    Já te sigo. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. nestes dias de adaptação parece que não temos tempo para nada. Boa sorte e vou já visitar o teu tumblr

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que saudades do tumblr.. :b
    Vou já visitar <3

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  6. Essas coisas acontecem...comigo é a mesma coisa, quanto mais quero me dedicar ao blog, mais coisas me aparecem lol.
    Gostei muito do teu blog, já estou a seguir e o tumblr também :D

    Beijinho <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Falsa tropinha!!! E eu a pensar que eras uma blogger atenta e cuidadosa!!! ahahahahah

    ResponderEliminar
  8. Se viveres em Lisboa podíamo-nos encontrar e fotografar :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não tenho tumblr senão ia seguir-te, para ficar a par de todas as tuas fotos :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. No teu caso faz tooooodo o sentido teres os códigos!!!: :D

    Ao tempo que já não ia ao tumblr :o Deixaste-me mais um vício entre mãos ahaha

    Espero que esteja tudo a correr bem <3

    NEW FASHION POST | Trend Allert: Monochromatic Style
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Não uso muito o tumblr, mas é um óptimo sítio para se ganhar inspiração :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar