5 de setembro de 2015

SO LOOK AT ME NOW

 photo IMG_6961_zpssydu4uwl.jpg  photo IMG_6962_zpskldq8ghf.jpg  photo IMG_6964_zps53qt1vc7.jpg  photo IMG_6966_zpslm6qco1d.jpg  photo IMG_6970_zpstoqzgadc.jpg
As Fontinhas é um parque florestal ótimo para aqueles que querem um dia de paz. É perfeito para passar uns belos momentos em família ou até então para estender uma manta no chão e ler um bom livro. 
Fui lá passar uma manhã com os meus pais e irmã mas o tempo não ajudou muito... Acabei por passar o tempo enrolada no saco de cama mas finalizei o livro "Harry Potter e a câmara dos segredos" (finalmenteee!).
Tirei estas fotografias mesmo no momento antes de ir embora e gostei imenso delas.
Tudo verde mas tudo tãooo bonito!

E vocês? Gostaram das fotografias? ♥

3 comentários:

  1. Eu adoro as tuas ideias, portanto tudo o que faças para mim há-de estar perfeito :D Identifico-me imenso :D

    Cada vez que aqui venho pergunto-me sempre: como não gostar das fotos desta rapariga e da forma como ela escreve?! :D

    NEW REVIEW POST | Parfois Online Shopping: My Opinion
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar