14 de setembro de 2015

SHE WAS LIVING IN AN OTHER WORLD

 photo IMG_7461_zpsoo2imeod.jpg  photo IMG_7465_zpsyzke8cgp.jpg  photo IMG_7466_zpsynnvvbdm.jpg
"O som da chuva a cair. O escuro e o frio instalam-se. Aconchegada na minha cama espero pelo sono. Reflito sobre a minha vida. Amor, amizade. Não sei o que sinto, não sei o que fazer, não sei com quem desabafar. Não sei nada. Por fim, o som da chuva acalmar-me e assim, adormeci em pensamentos vazios e sem sentido."

 Nada como voltar a ler os rabiscos e textos passados. Fui eu uma escritora e agora virei fotógrafa. Mas acredito que a escritora não se foi embora, apenas está aqui dentro com vontade de saltar cá para fora!

2 comentários:

  1. Então boa sorte para a escritora e para a fotografa!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar