16 de setembro de 2015

Singing something about yourself

 photo 1._zpsaqgrioxj.jpg  photo 2._zpsykneta0a.jpg  photo 3._zpszf1bbzvn.jpg  photo 4._zps6loxzou1.jpg photo 5._zpsyadyv9ax.jpg
Um pequeno projeto que já com várias participantes!
Hoje é a vez da Mara mostrar quem é eu digo-vos que foi a sua primeira sessão. 
As fotografias foram já publicadas na minha página do facebook aqui mas eu dei um toque final, talvez aquele pó mágico que tornou tudo diferente. Automaticamente as fotos viajaram no tempo, tornando-se fotos vintage, fotos antigas com um toque de moderno talvez. Não sei, só sei que ficaram com um efeito anos 60 que adoro!
Vejam as outras meninas aqui, aqui e aqui!
E vocês? Gostaram desta sessão? ♥

Eu hoje parto para a minha nova aventura: a universidade!
Leiria aqui vou eu! Deixei alguns posts agendados para vocês mas acompanhem-me nas redes sociais: instagram - twitter - facebook

5 comentários:

  1. Não tens de quê minha querida. Obrigado eu :D
    sim, eu tanto não pensar muito no futuro. Tenho algumas perspectivas do que quero, é certo, mas tento que isso não me limite!

    No próximo ai de ti que não participes :P

    Adorei a sessão e dava tudo para poder ter uma contigo. As fotos ficaram magníficas como sempre :D Adoro o vestido dela!

    DESEJO-TE A MAIOR SORTE DO MUNDO nesta nova aventura :D

    NEW OUTFIT POST: DESTINY!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. adorei o conceito e a ultima foto está qualquer coisa de espetacular.
    Boa sorte nesta nova etapa

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficaram mesmo muito bonitas! Adoro o facto de serem a preto e branco :)

    Boa sorte nesta tua nova etapa!

    Instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  4. Love this post! the tone color is very nice! <3

    Marisa
    www.elabellaworld.com

    ResponderEliminar