15 de setembro de 2015

NOW IF YOU NEVER SHOOT, YOU'LL NEVER KNOW

 photo IMG_7790 - Coacutepia_zpscazy7gmy.jpg  photo IMG_7791 - Coacutepia_zpshaia98pk.jpg  photo IMG_7794 - Coacutepia_zpse1kh8itc.jpg  photo IMG_7804 - Coacutepia_zpsuo15dln4.jpg  photo IMG_7823_zpsya792ai8.jpg
Qual foi a última vez que publiquei um set de fotografias onde a fotógrafa não fosse eu?
Eu também não sei... Mas estas ficaram tão giras que eu tinha que partilhar convosco!
Durante a viagem à ilha vizinha, visitamos o local de trabalho da campanha Antes de me discriminares, conhece-me e ficamos encantados com a fantástica vista que tinha.
Começamos a tirar algumas fotografias até à troca de papéis onde a "modelo" comecei a ser eu!
Foi engraçado e achei interessante partilhar para conhecerem mais um bocadinho da fotógrafa que se enconde por trás do Vânia A. Photography!
O que acharam das fotografias? ♥

15 comentários:

  1. Sim, sem dúvida... O que acaba por ser muito mau porque nunca nos vamos sentir completamente realizados :(
    Ahahah, depois quero vê-las *.*

    Estás tããão gira :o

    NEW FUNNY POST | Breakfast of my Followers
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Estás super linda querida vânia,um look muito bonito e belas e bonitas fotografias!! Beijinhos e excelente semana!!

    ResponderEliminar
  3. Ficaram bem giras as fotos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É giro ver-te do outro lado da camara :)

    Instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  5. Great post, you have a very nice blog! :D

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  6. Tão gira! Essa tshirt é girissima! Consegue ser ao mesmo tempo classica, pelo corte e pelas cores, e invulgar, pelo padrão e pelo tecido :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Love this outfit! Would u like to follow each other? I started, follow back? love,
    Milena ♥
    milasbeautyblog.blogspot.de

    ResponderEliminar
  8. Secalhar devias sair mais vezes de trás da câmara ;) Ficaram muito bem as fotos ;)
    Já te sigo, segue-me também ;)
    Beijinho*
    http://theloverschair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também havia de trocar de papel de vez em quando, mas devo admitir que não me sinto lá muito confortável em ser fotografada!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei! :) modelo/fotógrafa gira :)

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar