13 de setembro de 2015

NEW IN | DRESSLINK

 photo IMG_7453_zpskxx5aabu.jpg  photo IMG_7455_zpsjykvrhzj.jpg  photo IMG_7457_zps2ru0pv26.jpg
Na passada segunda feira chegou a encomenda da Dresslink!
Quem acompanha o blogue tem conhecimento da wishlist que fiz aqui e recorda-se de alguns dos produtos. Acabei por encomendar este vestido porque estava demasiado apaixonada por ele mas admito que fiquei com o pé atrás... Mas quando o vi ao vivo fiquei completamente rendida! O material é excelente e o vestido é exatamente como o site mostra. (Brevemente um outfit no blogue!)
A bolsa do gato foi só a coisa mais adorável de sempre! Fiquei completamente fascinada com a sua qualidade e acredito que vai me dar imenso jeito em Leiria.
Por fim, esta malinha fantástica já me acompanhou na viagem a São Miguel e está mais do que aprovada. O material parece ser resistente e a cor acabou por ser mais bonita do que estava à espera.

Fiquei bastante satisfeita com a qualidade dos produtos recebidos. Certamente que irei fazer mais algumas encomendas neste site!
E vocês? Gostaram dos meus recebidos?

12 comentários:

  1. O vestido é giro :)

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei a malinha!
    Em relação ao vestido fico à espera do outfit para o ver melhor!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para Leiria! E aproveita o ano de caloira, é melhor de todos!
    A bolsinha do gato é adorável ;) As coisas demoraram muito a chegar?

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  4. Uma das minhas melhores amigas tem esse porta chaves. É adorável :D

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O vestido parece ser bem giro!
    Beijinhos

    Giveaway: óculos "catclassy" - http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Recebidos fantásticos.
    Essa bolsinha com o gatinho é super fofa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também já tinha visto o vestido, e é muito giro :)
    Belas escolhas !
    Beijinho *

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. O vestido parece ser muito giro! Também recebi umas peças da Dresslink e não fiquei muito satisfeita com a qualidade...

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Aww o vestido parece ser super giro! Adoro o padrão e a gola! :3
    R: Obrigada! Também gostava de te conhecer, nunca conheci uma blogger! Pois, Portalegre é longe de tudo xD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Belos e bonitos produtos e belas peças que recebeste,gostei imenso querida vânia,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar