6 de setembro de 2015

LOVE ALWAYS WINS

 photo 01_zpsubx7o7o8.jpg  photo 2_zpsm5es2k0x.jpg  photo 3_zpstzefjcto.jpg  photo 4_zps6sibpqal.jpg  photo 5_zpsgexxfww6.jpg  photo 6_zps5yqazqhz.jpg
Fui, sou e sempre serei uma fã do amor.
Nada como ter alguém ao nosso lado que, apesar dos defeitos, ama incondicionalmente e apoia a 100%. Eu, pessoalmente, sempre sonhei em encontrar o "príncipe encantado", o homem dos meus sonhos e a minha alma gêmea. Mas acabei por perceber que ainda sou nova e tenho muito para viver.
Em relação às fotografias, a menina é uma das minhas melhores amigas que completou 19 anos na sexta feira passada. Assim passamos uma tarde bem divertida a fazer uma sessão que acabou por resultar nestas fotografias. Eu adoro-as, ficaram muito melhores do que eu esperava!
A minha favorita é quinta! E a vossa? ♥

Novidades: Fui colocada em Comunicação e Média em Leiria!!!
E vocês??? Foram colocados? Onde? Contem-me!

16 comentários:

  1. Sabes bem que não tens nem deves agradecer. Mereces todoooo o reconhecimento <3

    A sério?! Gostas mesmo?! Eu continuo super enamorado por ela, ainda haha

    NEW DECOR POST | Can you accept this challenge?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Quando já não esperava nada do amor conheci a pessoa que admiro acima de todas as outras, e com quem passei a partilhar a minha vida :) E no amor é assim mesmo. Sem pressas, sem espectativas, um dia de cada vez :)

    Parabéns pela colocação :)

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderEliminar
  3. parabéns.
    que fotos giras. a minha favorita é a 1ª.

    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. We are amazing pair !! :) Lovely photos :)
    please follow my blog : THE COLORFUL THOUGHTS

    ResponderEliminar
  5. a minha foto preferida é a primeira de todas :)
    isso do amor acredito que vem quando tiver de vir. conheci o meu namorado ainda tinha 13 anos (faço anos em dezembro e começamos a namorar em outubro) e ainda estou com eles ao fim deste tempo todo e já tou para fazer os 18. O amor vem quando tem de vir!

    Parabéns! Era a tua primeira opção? Entrei no curso que queria e na universidade que queria mas infelizmente não fui aceite para o horário diurno por umas décimas o que é super chato... Fiquei em Design Gráfico e Multimédia em Caldas da Rainha mas regime pós-laboral (horário noturno)

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que fotografias tão lindas! ❤ A minha preferida também é a quinta :)

    Há três anos estava eu a entrar em Ciências da Comunicação... O tempo passa a correr. Boa sorte para esta nova fase e aproveita imenso!

    Um beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  7. Que fotos tão doces! Parabéns por teres sido colocada ♥

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso das fotos :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei da primeira e da última!
    Parabéns por teres sido colocada! Eu vou para o segundo ano de Design e Animação Multimédia :)
    R: Estive em São Miguel x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. wow this post is so cute
    you are such a lovely and sweet couple
    wish you all the luck <3

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  11. Que fotografias bonitas! <3
    Parabéns na colocação, que corra tudo super bem,
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Olá, foste nomeada para a Tag "De tudo um pouco"
    vê aqui: http://fashionhealthlover.blogspot.pt/2015/09/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Beijinhos, espero a resposta.

    Fit Fashion

    ResponderEliminar
  13. As fotografias estão super bonitas, gosto mesmo muito, tens muito jeito para isto. Acho que as fotografias estão dignas de tumblr. Em relação à minha favorita é a primeira.
    Parabéns pela entrada na universidade e boa sorte para o que ai vem.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que lindas ! A minha preferida é também a 5ª, que luz maravilhosa, ficou muito bonita.

    Beijinho

    ResponderEliminar