3 de setembro de 2015

LIVING EASY, LIVIN' FREE

 photo 1_zpszhqq8ftp.jpg  photo 2_zpsk5t76oja.jpg  photo 3_zpskhaamsyo.jpg  photo 4_zpspsoxyjnp.jpg  photo 5_zpsfax1vvu2.jpg
“A person can learn a lot from a dog, even a loopy one like ours. Marley taught me about living each day with unbridled exuberance and joy, about seizing the moment and following your heart. He taught me to appreciate the simple things-a walk in the woods, a fresh snowfall, a nap in a shaft of winter sunlight. And as he grew old and achy, he taught me about optimism in the face of adversity. Mostly, he taught me about friendship and selflessness and, above all else, unwavering loyalty.” 
― John GroganMarley and Me

A Kiara é um cão como todos os outros. Quer roer, pular, correr e brincar todo o dia. O que a torna tão especial é o facto de ter quase 4 meses e já sabe pousar para a câmara ahah! Ou seja, vê-se mesmo que faz parte do meu rebanho e eu tenho tanta pena de haver a hipótese de deixa-la durante 3 meses e só voltar a vê-la no natal... Isto aplica-se também ao meu príncipe Elvis que também merece um post em seu nome (talvez brevemente!).
 Apesar de ser novinha, a Kiara já aprendeu muita coisa! Segundo as minhas pesquisas (e as da minha mãe) o pastor alemão é uma raça que gosta de aprender todos os dias algo novo e eu posso comprovar que é verdade. Ela já senta, dá a pata, deita, fica e parece estar a começar a perceber o que estamos a dizer quando falamos com ela ahah
Para quem não viu os últimos dois posts sobre ela, clique aqui e aqui e veja o quanto ela cresceu!

5 comentários:

  1. OHHH, é tão adorável! Tenho saudades de quando a minha cadela era assim pequena. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. oh meu deus é linda linda, posso ficar com ela?! adoro pastores alemães, e desde pequenos é que se deve ensinar os truques se não eles quando crescem tornam-se mais teimosos e depois ensinar nessa altura já é mais complicado!
    o meu cão foi igual, em pequeno já sabia pousar para as fotos mas agr com um ano já se torna mais dificil, mas não impossivel! em breve tambem vou fazer um post sobre ele, já tenho algumas fotos guardadas para isso ;)

    https://adventu-re.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tão querida :')
    O meu Gil é um labrador de 6 anos e demasiado gordo! Mas também é um amor eheh
    Adorei as fotografias; black and white pictures são as minhas preferidas!
    Já estou a seguir :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar