2 de setembro de 2015

LIFESTYLE | ROOM TOUR

 photo IMG_6985_zpsvse66t3x.jpg  photo IMG_6986_zpslbihmshp.jpg  photo IMG_6987_zpspkm9gxia.jpg  photo IMG_6990_zpsyq4q9hcb.jpg  photo IMG_6993_zpsfpu0tpfg.jpg  photo IMG_6994_zpsosaueomx.jpg  photo IMG_6997_zps4jpn5qbj.jpg  photo IMG_7001_zpshivdrm0s.jpg  photo IMG_7002_zpsdlin7d4c.jpg  photo IMG_7005_zpsbsyb7axr.jpg  photo IMG_7006_zpsme0r6k8j.jpg  photo IMG_7007_zps1j6zfgnz.jpg
Sinto-me sozinha, mas bem assim.
Como disse neste post, eu decidi fazer umas pequenas mudanças no meu quarto. A verdade é que sentia-me sufocada por ter tantas memórias e lembranças... Agora sinto-me muito mais leve e com uma grande vontade de ficar na minha cama, à luz das velas e ouvir boa música. 
Durante as mudanças eu comecei a pensar e sinto-me tão diferente, sinto que mudei tanto.
Um ano atrás era uma rapariga completamente diferente, uma rapariga que não dava conta daquilo que tinha e importava-se demasiado com os outros, acabando por não se importar consigo. Eu era uma triste, uma zombie talvez. E só consegui mudar isso quando encontrei o alguém especial que só me fez abrir a mente e explorar o meu eu interior e os meus limites. Cresci e sinto-me uma verdadeira mulher, pronta para seguir o seu caminho.
E agora, apesar desse alguém ter virado as costas, eu fico feliz por ter mudado. Porque eu ganhei juízo e só tornei-me mais forte. Agora sim, eu estou pronta para partir e dedicar-me a mim e a este pequeno cantinho!

Agradeço a todos por tanto carinho da vossa parte! Enche-me o coração saber que as pessoas gostam do meu blogue, que gostam do meu trabalho e admiram o meu talento.
Sou apenas uma rapariga açoriana com grande sonho de inspirar as pessoas e vocês só tornam esse sonho possível! Um grande obrigado ♥

9 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  2. que giro! tens detalhes mesmo lindos no quarto :D

    ResponderEliminar
  3. Tens coisas muito amorosas no teu quarto. O meu também é azul. ^^

    ResponderEliminar
  4. Woow, o teu quarto é tão brutal!!
    carolinasfsilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. apesar de tudo o que importa é que a gente aprenda alguma coisa com as coisas que nos acontecem, sejam elas boas ou más!

    ps: adoro os passarinhos de papel, super giro!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigado meu bem <33

    OMG, adoro :o Tens de fazer um post sobre como fizeste aqueles passarocos :D ADORO!

    NEW BEAUTY POST | Challenge: Your Skin Care Morning Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. O teu quarto faz-me lembrar um quarto de Verão, perto de uma praia :D adorei o blog, não conhecia mas já estou a seguir! Beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  8. ok estou rendida, adoro oficialmente o teu quarto. Está super original, adoro todos os detalhes, especialmente os passaros em origami, tãoooo lindos

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar