19 de setembro de 2015

It's Saturday and I'm Inspired #19

 photo 001_zpsefokamaf.jpg photo 006_zpsn7fyqfm7.jpg photo 005_zpsldk5nf6i.jpg photo 003_zpsoaxlqxda.jpg photo 004_zpsqqfggi2q.jpg photo 009_zpscptgusuy.jpg photo 007_zpsxtumvhzt.jpg photo 008_zpsgbza86vu.jpg
É sábado e para quem é um seguidor antigo do blogue, sabe que hoje é dia de inspiração!
Mais uma vez trago algumas fotografias retiradas do meu blogue do tumblr para ajudar-me na construção dos meus futuros trabalhos e cliques aqui na cidade!
Em relação a isso, cheguei bem e já estou instalada na minha "nova casa".
Leiria é uma cidade super acolhedora e tenho a certeza que vou explorar cada canto seu!
Pretendo aproveitar este fim de semana para fotografar para vocês, só espero que os planos deem certo ♥

4 comentários:

  1. Obrigado eu meu anjo :')
    Sim, a primeira semana é sempre aquela semana em que andamos aos papeis, mas breve, breve vais ver que estás mais do que habituada! Ficarei à espera desse post porque não conheço a cidade :P

    Adorei o post e as fotos! Algumas delas lembram-me Barcelona que tanto amei conhecer :D

    A sério? Sendo assim vou ver se penso em mais posts relacionados :P

    NEW TIPS POST | Back to School: How To Wear
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Também costumo inspirar-me muito no tumblr e fico cheia de ideias, mas não tenho grande jeito para fotografar pessoas, mesmo que seja de forma mais artística, para além de um mero retrato. Tenho de tentar mais vezes. ahah.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Adoro as fotografias! Ainda bem que gostas de Leiria e que chegaste bem :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar