14 de setembro de 2015

I JUST WANT TO LIVE WHILE I'M ALIVE

 photo IMG_6301._zpsncodhbvk.jpg
Esta fotografia representa o quanto podemos sofrer por ser diferentes. Não podemos seguir o nosso coração porque estamos condicionados a viver sobre as sombras dos outros. Se não existir respeito e liberdade para todos, não existe equilíbrio no mundo.
 photo IMG_7481_zps5bzwgsio.jpg  photo IMG_7482_zpsdojht8so.jpg  photo IMG_7489_zpsj39lc5hr.jpg  photo IMG_7490_zpsfu94htpv.jpg  photo IMG_7503_zps37jxhsf5.jpg  photo IMG_7507_zpsn0k9jx0m.jpg  photo IMG_7716_zpsk6zzm5ue.jpg
Com a primeira fotografia eu ganhei a Maratona Fotográfica realizada pela equipa da campanha Antes de me discriminares, conhece-me. A maratona teve como objetivo a luta pela igualdade e o combate contra a violência no namoro. Assim, viajei até à ilha vizinha, São Miguel, para receber o meu prêmio. As fotografias são da inauguração da exposição e, com muito orgulho, eu consegui ver a minha fotografia exposta ao público. Foi uma das melhores sensações do mundo e certamente um empurrão para não deixar de fotografar!
A última foto é uma foto dos artistas que conheci, pessoas cheias de talento e fantásticas! Foi mesmo um prazer conhecer cada uma delas e espero que possa vê-las novamente.
Acompanhem-me no instagram!

8 comentários:

  1. Obrigado meu anjo mas as minhas fotos em comparação às tuas são um zero :o
    ahahah
    De certeza que estará aberto, portanto terás oportunidade para o visitar na boa :D

    Queres que te seja sincero? Não é, de todo, o meu trabalho de sonho. Não é uma área que gosto mas é tudo uma questão de adaptação. Contudo, na minha hora de trabalho esqueço tudo isso e passo somente a ser Miguel o Profissional. Ninguém tem de perceber nada. :D

    Exposições assim valem a pena. Já era tempo de acabar com tantos rótulos.

    NEW WISH POST | What do you think of these purchases?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns, a foto está de facto fantástica e a iniciativa é excelente :)

    R: é uma pena. Na minha cidade não há clubes de volley federados por isso tenho de me limitar ao desporto escolar :(

    mencionei te num post, caso querias dar uma vista de olhos fica aqui o link
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/2015/09/os-meus-bloggues-favoritos-portugal.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma exposição muito importante num momento em que a descriminação volta a ser um tema muito discutido na praça pública. Parabéns pelo prémio, a fotografia ficou efectivamente muito boa!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. parabéns! deve ser fantástico sentirmo nos realizados que fizemos algum tipo de diferença :)

    https://adventu-re.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tua fotografia e a sua mensagem! Exposição fantástica <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Exposições destas deixam-nos a pensar que ainda podemos ter fé na raça humana! Muito obrigado pela partilha!

    - Ela e Ele.

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns Vânia ! Excelente mensagem e exposição para mudar mentalidades.

    Beijinho

    ResponderEliminar