11 de setembro de 2015

DESING | my journal

 photo IMG_7438_zpssciwghjf.jpg  photo IMG_7445_zpsbdksvpdj.jpg  photo IMG_7442_zps3bku8e7n.jpg  photo IMG_7444_zpshwgezzzw.jpg  photo IMG_7448_zpstzumtxdx.jpg
A verdade é que eu tenho uma enorme pancada por cadernos. Tudo começou nas viagens de voleibol, quando ia até ao Modelo em São Miguel e vi-a um monte de cadernos a preços tão fantásticos... Então em cada viagem comecei a trazer um! ahah
Adoro todo o tipo de cadernos mas os que gosto mais são os de desenho. 
Faço uns rabiscos é verdade, gosto imenso de desenhar e de tentar criar algo meu e único!
E após alguma inspiração no tumblr, voltei ao desenho e assim mostro algumas das minhas criações inacabadas!
Gostam deste tipo de post? Querem ver mais dos meus cadernos? ♥

3 comentários:

  1. Obrigada por passares pelo meu espaço, e desculpa a demora! :)
    Também adoro cadernos, seja para anotar coisas, planear fotografias, ou mesmo desenhar coisas (o meu jeito para desenhar é = -1000), mas ter um caderno sabe sempre bem! :) continua a criar, não há nada melhor para a cabeça, na minha opinião :p beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. R: wow, 5 treinos, eras federada então certo? :)

    aaha acho que sou como tu, tenho uma ligeira obsessão por cadernos e se forem de desenho então, ui ninguem me para de os comprar (por acaso fiz um post recente sobre isso). Adorei o teu, super original e crafty, inspiraste me para continuar a trabalhar nos meus ;)

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar