21 de setembro de 2015

Blogging

 photo Sem Tiacutetulo1_zpsek4oda5p.png
Hoje venho falar de uma plataforma de divulgação: a Blogging!
A Blogging é uma plataforma de divulgação criada com o objetivo de aproximar os blogues aos seus leitores. O site é organizado por categorias assim facilitando o trabalho dos leitores a aceder rapidamente aos assuntos que lhe mais interessa. No site temos várias categorias como Beleza, Cozinha, Lifestyle, Entretenimento, Moda, Decor, ect... 
 photo Sem Tiacutetulo2_zpskbyegbvb.png  Nós bloggers sabemos que é complicado por vezes não conseguir atingir o nível de divulgação que desejamos... Eu, por exemplo, tenho esse problema. Por isso decidi contactar este site e pedir-lhes a sua ajuda!
Se tu tens o mesmo problema podes contactar aqui no site ou mandar mensagem na página do facebook aqui!

7 comentários:

  1. Ahahahah sim, nos primeiros tempos convem levares a roupa mais velhota possível :D

    Também estou no blogging. é sempre uma mais-valia :D

    NEW BRANDING POST | What’s your favourite fragrance?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. O meu problema com estas plataformas é que são confusas e parece que não fazem nada :/ Eu uso o bloglovin e adoro ;)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou na plataforma Blogger! é bastante útil, porque não só consegues divulgar o teu blog como também consegues conhecer outros :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já tenho lido muitas coisas boas sobre esta plataforma :)

    Instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  5. Também estou nesta plataforma e gosto muito, deu-me a conhecer espaços fantásticos. Vale mesmo a pena :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar