12 de setembro de 2015

BECAME A ROCK'N'ROLL REBEL

 photo SUNP0015_zps4m7x3omf.jpg  photo SUNP0022_zpsrbkecz9o.jpg photo SUNP0025_zpsbtotemmb.jpg photo SUNP0037_zpsbvdfztjh.jpg  photo SUNP0049_zpstope5go0.jpg  photo SUNP0064_zpsljkszrdo.jpg
Sim, estou de volta! E sim, trago muito material para postar!
A viagem em si foi fantástica. O tempo levantou e o céu azul voltou. Tive a fantástica oportunidade de ver uma fotografia minha numa exposição, conheci pessoas maravilhosas de outras ilhas e vivi uma experiência única mas incrível!
Estas fotografias são especiais, conseguem perceber porquê? Sim! Foram tiradas com uma Nixon Mini F, uma máquina semelhante a uma GoPro. Não conhecia a marca mas, por agora, estou a gostar bastante dela!
Brevemente farei um post sobre ela, o que acham?

6 comentários:

  1. Acho muito bem que faças o post sobre a máquina porque as fotos estão belíssimas. Espero que tenha tudo corrido bem <3

    É um livro que em termos pessoais te vai fazer crescer muito. Vais adorar ;D

    Oh, obrigado!!! A sério?!
    Então tenho de arranjar mais ideias deste género de posts ;D

    NEW CITYBREAK POST: Lamego Castle | Workplace
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão fantásticas, mesmo!
    Fico à espera desse post :) Beijinhos

    Giveaway: óculos de sol "catclassy" - http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das fotos, estão super giras :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão bem giras! Quero ver mais sobre essa câmara :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Lindas fotografias querida vânia,gostei imenso!!

    ResponderEliminar