7 de setembro de 2015

AND JUST I'M TOO BLAME

 photo DSC02106_zpsffxosoil.jpg  photo DSC03616_zpswsyucux0.jpg Image and video hosting by TinyPic
 photo DSC04257.3_zpsilznyld2.jpg  photo DSC03608._zpsc5jnwj6w.jpg
"The problem with the world is that the intelligent people are full of doubts, while the stupid ones are full of confidence."
Após uma semana de total preguiça, os próximos dias serão preenchidos a 100%!
Agora sim, com a confirmação da minha ida posso finalmente concentrar-me em preparar as coisas para iniciar a minha licenciatura e dar um novo passo na minha vida! 
Quero aproveitar os últimos momentos que passo na minha ilha a fazer trilhos e passar tempo com aqueles que amo! Vou aproveitar, também, para guardar material e preparar tudinho para que o blogue continue a funcionar.
Desejo uma ótima semana para todos vocês ♥

6 comentários:

  1. Antes de tudo quero felicitar-te por teres entrado para a universidade :D Fiquei mesmo feliz!!! :DDD

    Oh, eu entendo perfeitamente. Conheço imensa gente assim :/ Mas é tudo uma questão de hábito e de adaptação. Agora com a univ. é importante que o tomes para teres uma maior rentabilização já que as aulas chegam a ser de 3 h :/

    NEW TIPS POST | How To Organize Your Blog
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas fotografias, aquela do caderninho está perfeita!

    Isa,
    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que fotos maravilhosas, tô simplesmente apaixonado! Amo blogs de fotografia, eu não entendo muito a respeito, mas banco o fotógrafo (amador) e posto umas coisinhas no flickr, mas não é grande coisa haha. Beijão :D

    http://www.demoletom.com/

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!
    Queres partilhar onde ficaste? :)

    Adoro a fotografia do gato e do caderno, são lindas!!

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar