19 de agosto de 2015

YOU SAVE EVERYONE, BUT WHO SAVES YOU?

Amanhã começa o festival mais esperado do ano... a Maré de Agosto!
 photo cartaz_zpsft3tq4vy.png
Aqui em Santa Maria nós adoramos este festival por várias razões:
1 - Podemos acampar na melhor praia do mundo: a Praia Formosa.
2 - Vivemos durante 3 dias a rotina praia, noite recheada com concertos e amigos, tenda e começa outra vez!
3 - Podemos estar com os nossos amigos durante estes dias, sem ter os pais por perto e vivemos la vida loca!
4 - É uma perfeita oportunidade de estar com outras pessoas e fazer novas amizades!

Tudo isto para dizer que esta quinta, sexta e sábado vou viver este festival com a melhor companhia e a melhor música! Preciso mesmo deste festival para voltar em grande porque depois disto vou ter que me concentrar em preparar-me para a universidade!!

Acompanhem-me nas redes sociais:
Twitter & Instagram

9 comentários:

  1. Obrigado eu querida :D

    Não tenhas pressa nenhuma em que o tempo passe. Esses 3 anos não vão passar... vão voar :D Concorreste para onde e para que cursos? :D

    NEW REVIEW POST | Catrice: Prime And Fine Mattifying Powder Waterproof
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Diverte - te muuuuuuuito! Por ti e por mim <3

    NEW REVIEW POST | Catrice: Prime And Fine Mattifying Powder Waterproof
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. E que vida loca! ahahah Diverte-te! :) btw Candidataste-te a que universidade Vânia?


    Beijinhos, Brenda ;)
    http://suspirosdocoracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro festivais de Verão! Esse nunca fui, mas este ano vou ao festival do Crato! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gostava imenso de tirar umas fotos contg ehehe mas daqui a uns anos para ja n tenho muita liberdade xp
    xoxo Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  6. Imagino que devem ter sido três dias simplesmente fantásticos que foram aproveitados ao máximo!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar