6 de agosto de 2015

WISHLIST FROM DRESSLINK

 photo parte 1_zpsf3glyar5.jpg
Facial hair remover - 32 PCS Makeup Brush Set - Retro Style sunglasses - Travel bag - Pendent
Não faço uma wishlist aqui no blog já faz o seu tempo (podem ver a última aqui) mas recentemente fui contactada pelo site Dresslink e tive horas a vagear o site à procura das coisinhas mais lindas!
Então para começar decidi apenas escolher as coisas necessárias para os tempos futuros. Um exemplo perfeito é esta malinha fantástica que dá para organizar a nossa vida em tempo de viagem e iria dar-me imenso jeito nas viagens continente- Açores que se avizinham! photo 002_zpsczgeiin3.jpg

Para continuar a saga de organização, esta travel bag é fantástica para levar tudo o que seja cremes, champô e muito mais. Acompanhando, esta necessaire seria equipada com a minha (pouca) maquilhagem. Encontrei também esta carteira para cartões que dá para os documentos que não precisam de andar atrás de nós na carteira.

 photo parte 3_zpsdutgfq34.jpg

Por fim alguma roupa gira! Estou a morrer de amores por este vestido. É simples, diferente e o corte é tão lindo que só me apetece ir à China e ir busca-lo. O top já está na minha cabeça faz algum tempo, como agora toda a roupa que encontro tem as costas abertas acho necessário encontrar algo do gênero. A sweater é linda porque tem o Jake (da Hora de Aventura, do Cartoon!) e não me importava nada de a ter no meu armário!

E que tal? Gostaram da minha wishlist? Já conheciam o site?
Contem-me tudo!

8 comentários:

  1. Eu adoro essa loja - Já recebi alguns itens deles! Gostei muito da sua lista. Fiquei apaixonada pelo óculos.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  2. Would you like to follow each on GFC, FB, Instagram and G+?

    vivianista.com

    ResponderEliminar
  3. Nossa, adoro o vestido, o organizador para viagens e o kit de pincéis!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. ADORO TUDO!!! Tenho uma carteira daquelas d gatinho e é super mimosa. Também veio de lá ahahah :D

    Otimas escolhas :D

    Então vá, prepara lá o post que estou ansioso por conhecer o teu mundo :D

    NEW OUTFIT POST: LEAN ON
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei a Russian headband :D

    Aquilo do facial hair remover é que não percebi xD

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar