26 de agosto de 2015

THE DARK SIDE OF THE MOON

 photo 001_zps6kcgvget.jpg  photo 002_zpsinfqxbta.jpg  photo 001_zpstb0mrlq9.jpg  photo 002_zps7rlgdwnx.jpg
Sim eu estou de volta!
Para falar exclusivamente do festival FOI MESMO INCRÍVEL! Como disse no post anterior, passei 3 dias fantásticos na melhor companhia e com a melhor música! Na minha opinião, o melhor do cartaz foi, sem dúvida, os Ninja Kore! Eu dancei tanto mas tanto durante a sua atuação que as minhas pernas já não aguentavam mais ahah Eles ganharam mesmo um espaço no meu coração. Infelizmente, não eu tenho fotografias do festival pois tentei aproveitar o tempo e não a fotografar.

E assim se passou o último festival anunciando o fim das férias. 
Cá na ilha só temos mais uma festa (e isto se se realizar mesmo!) e depois começa a época escolar.
Para mim já será um pouco mais complicado porque pretendo ir estudar para Leiria. 
Como todos aqueles que se candidataram à universidade, só estou aqui preparada para saber os resultados para poder seguir com a minha vida.

Em relação às fotografias decidi investigar o meu blog e publicar mais um set de fotografias a preto e a branco.
Aproveito para agradecer a todos vocês pelo apoio e por todo o vosso feedback FANTÁSTICO!
Enche-me o coração de alegria saber que as pessoas apreciam o meu trabalho ♥
Muito obrigado! 

5 comentários:

  1. Obrigadooo <3
    Vais ver que vais entrar na boa. O que é preciso é ter pensamento positivo e fazer o que se gosta. Caso contrário não vale a pena o esforço :P

    A sério? Quero ir vendo fotos para ver essa diversão :P

    NEW OUTFIT POST | Black Is Always Classic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, fotos lindas! A da pena está fantástica!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. As fotos são mesmo giras !!

    Eu adoro Ninja Kore, já os vi umas 2 vezes e não me importava de ver mais 30 hahaha

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  4. não é a única à espera dos resultados da universidade para seguir com a vida! vamos lá ver como corre ;)

    ResponderEliminar