7 de agosto de 2015

Singing something about yourself

 photo collage001_zpsg7potqgp.jpg  photo collage002_zpsooarhc8p.jpg  photo collage003_zpswqfxtjcl.jpg
Na passada segunda feira tive o prazer de fotografar a Dalila! Desta vez explorei a nossa pequena vila chamada Vila do Porto, onde tem sítios fantásticos basta saber explorar.
 Para continuar o projeto Singing something about yourself pedi à Dalila para ser ela própria e acho que resultou muito bem!
Tenho uma sessão muiiito especial para vocês!! Ainda tenho que ver as fotos e fazer o meu trabalho mas acredito que vocês vão A-DO-RAR! Fiquem atentos!! 

10 comentários:

  1. Gostei bastante das fotografias :)
    Beijinho *

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. A sessão ficou muito giro, as fotos ficaram incríveis. Podias ter feito uns close-ups para aproveitar os olhos fantásticos da Dalila, acho que iam dar fotos muito giras. Gostei imenso da beleza desta Vila do Porto :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. É verdade! Fiquei super decepcionada com aquele BB! =(

    Adorei as fotos com a Dalila. Lindos os ambientes escolhidos.

    Ótima sexta, Vânia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Nossa!!! amei o look todo e as fotos ficarão D+
    Amei este post e me encantei em conhecer o seu blog. Ele é cheio de estilo, ótimas dicas e tem uma aparencia espetacular! Fiquei muito feliz em te conhecer.
    Beijos!!!
    viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Beautiful lady with a beautiful smile. :)
    Have a lovely weekend and thanks for stopping by my blog.

    missymayification.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  6. Mais umas boas fotos tiradas por ti, continua assim :)
    r: Muito obrigada, e peço desculpa quanto às lágrimas Vânia. Mas espero que tudo resolva-se entre ti e essa pessoa!

    ResponderEliminar
  7. Oh minha linda obrigado eu <3

    Mais uma vez adorei as fotos :D

    NEW DIY Post: Leather Handbound Book
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. As fotos ficaram muito giras! :)
    Não conheço Santa Maria, mas gostava muito!
    O meu pai esteve aí há umas semanas com os escuteiros! ;)

    Beijinho
    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar