3 de agosto de 2015

Singing something about yourself

 photo collage1_zpsfha3kiqn.jpg  photo collage2_zpsipmvtd0u.jpg  photo collage3_zpss26jsjsa.jpg  photo 010_zpsohmcgm5k.jpg
Sessão no blog? Sim, finalmente!
Como disse no último post tenho muitas sessões planeadas para estes dias. E com estas fotografias trago o início do meu novo projeto aqui no blog Singing something about yourself! Este projeto vai ser um desafio para mim e para os meus futuros modelos, que consiste apenas em mostrar quem somos ao mundo! É simples e tenho a certeza que muitas caras bonitas irão surgir acompanhando este pequeno projeto.
Em relação à sessão, esta foi feita no castelo (ou no que resta dele) na Praia Formosa com maravilhosa Marta! Foi algo que acabou por se combinar muito em cima da hora e por causa da maré cheia não conseguimos fotografar na praia como planeado, MAS eu A DO REI o resultado das fotografias! A Marta tem um sorriso lindo e apesar de nunca ter tido uma sessão antes, ficou fantástica!
Visitem a minha página do facebook para se manterem atualizados das novidades!
O que acharam? Estão curiosos em relação às próximas sessões? Fiquem atentos!

10 comentários:

  1. Bonitas fotos!

    Tenha uma ótima semana.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns às duas :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  3. Tens um cabelo espectacular!! Lindas fotos!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Great Post! Follow each other on GFC, Google+, Twitter, facebook, Instagram and Bloglovin? If yes, follow me and i follow back as soon as i see it. Let me know with a comment on my Blog

    Keep in Touch xx Rabea from germany
    http://www.rabeasbeautytipps.com/

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão super giras e a Marta tem imensa energia! Bom trabalho!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante!
    Muita sorte para o projeto!!!

    Beijinhos e boa semana
    Doce Nini

    ResponderEliminar
  7. Que gira a sessão, adorei:) Ficaram mesmo bonitas as fotografias! Beijinho**

    my blog
    facebook page

    ResponderEliminar
  8. adorei as fotos, ficaram simplesmente incríveis! conseguiste captar muito bem a beleza da Marta, ela tem mesmo um sorriso incrível. belíssimo trabalho :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ahahah, é sempre assim -.- As pessoas não se medem!!! A sério. Gente mais parva.
    E fizeste muito bem em ignorar e continuar :D Deve ser sempre assim!

    Opah, estou cada vez mais fascinado com as tuas fotos. Só tenho pena que estejas longe :(

    NEW POST | White and Gold Decoration
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar