9 de agosto de 2015

SESSION | LOVE, FRIENDS AND SISTERS

 photo 010._zps9uwh6g1l.jpg  photo collage1_zps0fvzzlet.jpg  photo collage2_zpscel9nmbp.jpg  photo collage3_zpscwgn8ltw.jpg  photo 016._zpsdwmofkhq.jpg
Não tenho palavras para descrever o orgulho que tenho em mim mesma. A felicidade de saber que o talento corre nas minhas veias como a esperança cobre o meu coração. Tudo na vida não é facilitado mas com trabalho eu acredito que vou concretizar todos os meus sonhos. Paz, amor, beleza interior é tudo o que eu preciso para viver a minha vida e se pensam que eu vou desistir de algo que me dá tanto tanta alegria e tanto orgulho... NÃO, eu sou portuguesa e ser português é lutar, explorar e conquistar o mundo!

Estas fotografias foram tiradas na passada quarta feira com duas lindas amigas! A Diana e Sara são tão lindas que eu já tinha vontade de as fotografar desde do dia em que as conheci!
A Diana tem o seu blog! Visitem o seu cantinho aqui

8 comentários:

  1. a última foto está muito bonita. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fotos cutes!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que fotos bonitas! Adoro a diferença de alturas, é um detalhe tão fofo :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Two beautiful girls:) and beautiful place too!<3
    visit my blog my dear?:) let me know if you follow me because I always followback xx

    www.paramitadana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ora essa :')

    Sim, compreendo perfeitamente. Contudo esta maquilhagem tem um valor simbólico para as quantidades exorbitantes que pedem no mercado :o

    NEW POST: Autumn Winter Choices | What do you think?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar