27 de agosto de 2015

PROJECTS | 5 por mês

Hoje trago uma nova rubrica e projeto: 5 por mês!
Já tinha visto esta ideia em vários blogs de fotógrafos e decidi criar algo semelhante para partilhar convosco o valor de cada fotografia. Então este projeto terá lugar no final de cada mês com o objetivo de partilhar as minhas melhores fotografias!
A G O S T O
 photo IMG_4771_zpsil81d0q7.jpg
V e r ã o
Todos nós gostamos desta época fantástica de sol, calor e estar à beira mar. Ok... Talvez nem todos gostam mas eu, como açoriana, cresci rodeada pelo oceano atlântico! Tornei-me uma amante do mar e já não consigo viver sem ele. 
Nem sei como vou para um sitio onde não vou ver o mar como fundo...
 photo IMG_5576_zpsz2ga3q4y.jpg
S o m b r a s
Esta imagem representa o que é ser açoriano: ver as ilhas vizinhas e saber que estamos todos juntos.
Aqui nestes lados apenas conseguimos ver a ilha de São Miguel visto que as outras estão demasiado longe.
Mas as ilhas do centro como Pico, Faial e São Jorge conseguem observar-se perfeitamente!
Tudo isto para dizer que as sombras são mais do que parecem ser. photo IMG_6904_zpsvkdlmuay.jpg
F i m
Para mim esta imagem representa o fim do dia (lógico), ou seja, o fim de uma era.
Como sabem em breve eu vou morar para Leiria (se for aceite, claro!) e a minha vida vai mudar imenso só com esse pequeno passo.
Estou entusiasmada mas tento não pensar no assunto. Quero muito ser surpreendida pelo lado positivo e só espero que tudo corra bem.
 photo IMG_6509_zpseudrpwok.jpg
I n s p i r a ç ã o
Este é o meu afilhado. Tem sorte por ter uma madrinha que adora tirar fotos e assim fica com as memórias passadas muito bem retratadas. No futuro quero que ele olhe para mim e veja uma mulher independente, lutadora e que, apesar de tudo, vive a sua vida ao máximo.
 photo IMG_6885_zpsqyn2umkg.jpg
R i v a l i d a d e s
Sabem que eu tive a surpresa de ter uma mini pastor alemão. A princesa Kiara é muito traquina e só quer pular, roer e correr por todo o lado. Mas eu já tinha este senhor chamado Elvis... O problema não é o Elvis porque ele até que não se importou muito com a vinda da Kiara, o problema é a cadela que não lhe deixa em paz.
Espero que tenham gostado desta nova rubrica! Assim é uma maneira de começar a partilhar os sentimentos de cada fotografia que tiro para vocês perceberem mais uma bocadinho do meu mundo!
O que acham?

4 comentários:

  1. Assim que saibas dos resultados diz-me :DD
    Obrigado <3

    Adorei o projeto!!! As tuas fotos e o teu blog estão cada vez melhor :D

    NEW POST | DESK DECORATION
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Ahhh, isto é uma ideia super gira! Também podia fazer! Estas tuas 5 fotos estão lindas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. lindíssimas, estas fotos! adorei a segunda e a terceira <3

    ResponderEliminar
  4. Acho bem que sim :P
    Nós afinal temos imeeeeeeeensa coisa em comum ahahah :D Adoro!

    NEW POST | Giveaway: 2 livros = 1 vencedor
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar