31 de agosto de 2015

OOH, SHE'S A LITTLE RUNAWAY

 photo 1_zpsqhbqzhat.jpg  photo 2_zpsszwv2try.jpg  photo 3_zpsd39rzuxn.jpg photo 4_zpsmsxjdg0e.jpg
Mais fotos a preto e a branco perguntam vocês... Sim!
A verdade é que estou completamente apaixonada por estas fotografias e decidi que tinha que partilhar convosco. 
Com muita coisa a acontecer, eu sinto a necessidade de mudar a minha vida, então comecei por mudar algumas coisinhas no meu quarto (brevemente farei um post sobre o assunto!) e agora ataquei o blogue. Como podem ver optei por um tema minimalista que acaba por ser simples e perfeito!

Brevemente voltarei com o inicio de uma nova rubrica, curiosos? ♥

4 comentários:

  1. Gosto imenso de fotos a preto e branco e estas estão super giras!
    Adoro o novo layout do blog!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotos a preto e branco! :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sabes bem que não tens de agradecer. Eu é que agradeço :D

    Confesso que as fotos a preto e branco nunca me cativaram muito... Pelo menos as minhas porque gosto imenso de ver nos outros :P

    NEW INSTAPLEASURE POST | How was your August?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar