1 de agosto de 2015

It's saturday and I'm inspired #18

 photo collage1_zps2jgggs9n.jpg  photo collage2_zpszdb1wqtu.jpg  photo collage3_zpscprpvxp1.jpg  photo collage4_zpsnhwqlzyw.jpg
Porque hoje é sábado e o melhor dia da semana para ganhar alguma inspiração!
Com a chegada de Agosto é preciso repensar nos objetivos estabelecidos no início do verão e tentar realizá-los neste nosso último mês de férias. Eu vou começar a trabalhar este mês, mas espero conseguir riscar no meu caderno todos esses objetivos!
As fotografias foram retiradas do meu blog do tumblr, o centro de toda a minha inspiração.
Ahhh! E tenho algumas sessões planeadas com meninas que querem experimentar ser modelos!
Novidades para breve ♥
______________________________________
“We know only too well that what we are doing is nothing more than a drop in the ocean. But if the drop were not there, the ocean would be missing something.” 
― Mother Teresa

13 comentários:

  1. Bela seleção de fotos! :)
    ,
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. lovely post!
    check out my blog + follow back?

    xo,
    Jess | wildvagabondss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. boas fotos :)
    giveaway no blog, participa!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. MAs é que nem duvides de que tens mesmo MUITO talento... E sim, eu compreendo perfeitamente e melhor que ninguém quando dizes que viver numa cidade/ilha pequena é complicado. A mim acontece-me exatamente o mesmo :(
    Também já te segui :D

    Também adoro este género de imagens que, de certo modo, acabam por nos inspirar! Ando sempre pelo Pinterest à procura delas!!!
    Esperarei pelas novidades!!

    NEW POST | Camera Lenses For Mobile Phones
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Adoro todas as fotos que escolheste! *-*
    Ah eu não tenho um segredo exactamente, penso que o truque é simplesmente não descolorar, visto que é isso que estraga o cabelo! x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. my fav is tropical bed inspiration <3 I wanna start my every morning with view like this <3

    have an inspiring week my dear :)

    ResponderEliminar
  7. Minha querida, acontece-te a ti o que me acontecia a mim quando fotografava os outfits para o blog. Ahahahah mas eu devo confessar que já começava a fazer de propósito. :P Sou muito assim... Se me incomodam, eu incomodo a seguir. Como não estava a fazer mal nenhum e as pessoas implicavam, então eu passava a fazer pior. :P Mas tens razão... Se chagamos onde chegamos foi por nós e pelo nosso trabalho e é nisso que nos devemos focar <3

    Acho que fazes muito bem, querida. Sem dúvida que valem muito a pena. Soube de gente que as foi logo comprar ao Pingo Doce. Tens ainda o dia de hoje, pode ser que encontres :P
    Tu já és profissional... Mas para o Insta as lentes deixam um efeito giríssimo :D

    NEW BEAUTY POST | Bye Bye Dark Circles
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. fotos realmente inspiradoras! :) beijinho querida

    ResponderEliminar
  9. Uau, adorei cada uma destas fotos :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar