28 de agosto de 2015

GRUNGE INSPIRATION

 photo collage1_zpshqhsjvon.jpg  photo collage2_zpsl2or7ceu.jpg  photo collage3_zps007vmguk.jpg  photo collage4_zpst4zy1xwm.jpg
Por ser açoriana e por ser ambiciosa eu pretendo, para o próximo mês, estudar para Leiria.
Ou seja, vou ter que me deslocar para um sítio completamente diferente com o minimo de coisas possível. Portanto agora ando numa onda de "como vou eu levar o básico dos básicos numa mala para Leiria?".
Então para começar eu decidi olhar para dentro de mim e tentar perceber que tipo de estilo quero eu basear-me nas minhas escolhas. Grunge, foi a resposta.
Assim aqui está um conjunto de outfits para ajudar-me!

O que acham? Também vão mudar de sítio para ir estudar como eu?
Gostariam que fizesse mais posts sobre a universidade? 
Contem-me tudo ♥

3 comentários:

  1. Adoro este estilo!
    E gostaria de ver mais posts sobre a universidade :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não fazer o meu estilo, são optimas inspirações!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  3. Engraçado mesmo :P E é ótimo saber que há pessoas parecidas a mim! :D
    Espero que tenhas sorte :D

    Sem dúvida que adoro este estilo até porque alia as cores que mais gosto :P

    NEW FASHION POST | Autumn Tone: Camel
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar