29 de agosto de 2015

AND I KNEW THERE WAS NO TURNING BACK

 photo 001_zps2d9hxjyl.jpg  photo 002_zpsutx83dk5.jpg Ter tudo ou nada.
Acabei por passar demasiado tempo a pensar no passado que esqueci completamente dos sonhos que tenho que concretizar no presente e nos que vou tentar concretizar no futuro. Esqueci daquilo que gostava, esqueci do quanto eu podia ser forte... 
Mantive-me tão concentrada nos outros, só nos outros, e esqueci-me de cuidar de mim mesma. Agora sinto que acabou, não pode voltar a ser assim. Sei que alcancei o que eu queria ser, sinto que sou a pessoa que sempre quis ser. Mas agora vou lutar pelos meus sonhos, vou lutar pelo meu futuro. Eu sei que o tempo não vai parar e às vezes penso que está a andar rápido demais. 
 Sinceramente, já não estou para acordar todos os dias a pensar se é nesse mesmo dia que algo de bom vai acontecer-me. Não me apetece esperar, nem lutar mais. Mas um passarinho disse: "Como as coisas más da vida, as coisas boas também aparecem sem aviso." E é assim que mantenho a esperança. A esperança que algo de bom está para vir.

Só um pequeno texto para libertar as mágoas e começar uma nova era!
Estou a pensar em planear alguns post sobre a universidade, o que acham?

12 comentários:

  1. As fotos ficaram sensacionais! Ficaste muito bem e a paisagem é divinal. As vezes é bom desabafar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do texto, querida! por vezes sabe bem libertar as mágoas, como disseste :)

    ResponderEliminar
  3. Great

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    http://rimanerenellamemoria.blogspot.de

    ResponderEliminar
  4. Mias uma vez as fotos estão super bonitas! E entendo super bem o que disseste! Já passei por isso e não há nada melhor do que sentir que agora chegou a nossa vez!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. As vezes é preciso uns abanões da vida para nos fazer acordar.
    E sim pf faz uns post sobre a universidade! Ando perdida sem saber o que fazer...

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O texto está óptimo e sim publica lá algo sobre a universidade! Já deves de estar em pulgas não? :P bjs

    ResponderEliminar
  7. Adoro o contraste e as cores do final do dia, LINDAS
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  8. Preto e camel, branco e camel!!! Nada melhor <3
    Venha ele ahahah

    às vezes é preciso mesmo uns safanões para encontrarmos o rumo!!

    Mudaste o blog. Adoro :D

    NEW PERSONAL POST | What’s in my Work Bag
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar