31 de julho de 2015

YOU'VE BEEN THUNDERSTRUCK

 photo 001_zpsiesqcrvc.jpg  photo 002_zpswctz4csy.jpg  photo 003_zps7qjttd7u.jpg  photo 004_zpszohjdqgv.jpg
Trago algumas fotografias que representam os meus últimos dias deste verão!
Os passeios até à nossa linda Praia Formosa tem marcado definitivamente as minhas férias e no meu último passeio decidi tirar algumas fotografias para vos mostrar como é que o meu cabelo está curto (muiiiito curto ahah)!
As brincadeiras com a minha Kiara tem sempre a sua piada. A mais recente bebé da casa está a crescer de dia para dia e acredito que vai ser uma cadela enormeeeee... Confirmem no último post sobre ela, aqui!
Por último, mais um pôr do sol! Este foi tirado antes das fotos do último post já algum tempo atrás, mas é igualmente bonito.
Se gostas do meu trabalho fotográfico visita a minha página do facebook aqui, o meu flickr ou o meu blog de inspiração do tumblr aqui!
Se gostavas de me conhecer melhor e ler as minhas loucuras visita o meu perfil no twitter e segue-me! Quero muito conhecer os meus seguidores ♥ 

8 comentários:

  1. Ohhh, a primeira foto do cão está tão fofa!!!!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Que fofura a olhar para a câmara *.*xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  3. Que lindas suas fotos!
    Adorei o cachorro! :]

    Estou a seguir seu blog,
    Xoxo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ora essa. Não agradeças mesmo!!! Sei bem o que é precisar de feedback positivo portanto eu dou-o a quem realmente merece e tu tens evoluído imenso :D
    Também sou como tu! Adoro encontrar peças com histórias e memórias! :D
    A tua Kiara é tão fofaaa *.*

    NEW POST | July On Insta
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. As tuas fotografias são sempre fantásticas! E a tua kiara é tão amorosa :) também tenho um fiuri lá em casa com 8 meses que cresceu tão depressa!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro as tuas fotos ^^
    Quem me dera ter a mesma percepção que tu tens!
    E a Kiara é mesmo fofinha :D
    Beijinho*
    Blog K of Kawaii | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  7. Adorei o cão, que coisa tão lindaaaa! :3

    Resposta ao teu comentário: http://upside-down.blogs.sapo.pt/alimentos-que-cansam-23106?thread=27970#t27970

    ResponderEliminar