30 de julho de 2015

27.07.2015

 photo 009_zpsseu0zhp7.jpg  photo 010_zpsueyh2cpv.jpg

Algo em mim nasceu. Será uma paixão? Ou talvez não seja nada e será só a minha mente a pregar-me uma partida...
Sempre sonhei com um príncipe encantado, um bravo cavaleiro acompanhado pelo seu fiel cavalo branco e juntos, ao passar pelas pequenas vilas e aldeias, derretem os corações das donzelas. Esse príncipe, um verdadeiro cavaleiro, trata a sua princesa de forma que esta seja o seu diamante, o seu verdadeiro tesouro. Humilde, romântico, amigo e sincero é o homem que qualquer mulher sonha ter nos seus braços. Tantos sonhos e o meu pobre coração, farto de decepções e tristezas, palpita com mais força só com a sua voz. E lá estou eu, aliás, este meu coração desobediente a palpitar com demasiada força, um sentimento desconhecido, por alguém que eu nunca imaginei que pudesse deslumbrar desta maneira. Suspiro cada vez que o recordo, sorrio com todos os acontecimentos e metas que alcanço ao longo de um caminho que não consigo ver o seu fim. Mas, estou confusa, não sei o que devo fazer. Deixar-me ir e iludir-me com o que podem ser falsas esperanças e magoar-me? Fechar-me aos acontecimentos e sentimentos e proteger o meu frágil coração deste sentimento que eu desconhecia? Ou, supor mesmo que estas esperanças sejam o sinal verde para avançar e alcançar a meta final...
Neste momento, o meu corpo é uma sala de debate. E a minha mente e coração, faz-me lembrar uma discussão entre mãe e filho. A mente impede que o coração avance, e o mesmo interpreta isso como que a sua mãe não queira que ele seja feliz. Mas e se só ela está a tentar abrir os olhos ao pobre coração, ingenuo e frágil, de magoar-se a sério? E poderá o coração estar correto desta vez? Será desta que alcançarei a verdadeira felicidade?
06/12/12

Um texto meu criado à 3 anos, como o tempo passa...
Em relação às fotografias foram tiradas na segunda feira onde o pôr do sol estava tãoooo bonito!
Adoro o verão por causa disso... De um pôr do sol diferente todos os dias!

O que acharam? Gostaram do texto? ♥

5 comentários:

  1. O pôr-de-sol é perfeito para fotos fantásticas como esta. Gosto mesmo dos trabalhos que aqui partilhas são de qualidade acima da média :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o por do sol. É a melhor altura para tirar fotos! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto, e as fotos foram uma boa escolha :)

    ResponderEliminar
  4. Sabes bem que não tens de agradecer. Quando as verdades são para ser ditas eu digo-as sem qualquer problema. Aliás, acho que mereces todo esse reconhecimento pelo maravilhoso trabalho. Isto, sem falsas modéstias :D

    Se há coisa que não cansa nunca de ver é o pôr do sol porque, tal como dizes, é sempre diferente!

    Continua sempre com esta garra :D

    NEW POST | Autumn Winter ’15 Wishes
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei o texto e as fotos. E o principe apareceu? :)

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar