7 de julho de 2015

PROM 2015

 photo 113_zpsw1v9iybm.jpg
Olá! Como prometido trago-vos algumas das fotos do meu baile de finalistas!
Da minha autoria não tenho muitas fotografias porque acabei por me atrasar no Sábado devido ao cabelo
(ser mulher é tãoooo complicado!).
O vestido que usei foi comprado à última da hora (e com isso quero dizer que foi na sexta feira passada) e é de uma loja local aqui da ilha visto que o vestido que encomendei não chegou. Foi um achado magnifico que eu não estava à espera, acabou por ficar certinho em mim e perdi-me de amores por ele!
Os sapatos prateados são da Forever 21, já falei desta marca aqui no blog e tenho imensa pena de eles não enviarem os seus produtos para os Açores. O colar foi comprado pela minha mãe na Claire's que ficou perfeito devido ao corte do vestido!
 photo 111_zpsglcn1rvo.jpg  photo 112_zps6autieo2.jpg
Em relação ao baile foi exatamente aquilo que eu estava à espera!
Acabei por falar com pessoas que antes nunca tinha falado, dancei valsa como surpresa para os papás e ainda desfilei num tapete vermelho para ir buscar o meu diploma!
Houve muita diversão, risos e algumas lágrimas neste nosso fim da primeira etapa da vida.
Passaram-se 3 anos na companhia destas senhoras e destes senhores (que ainda faltou algumas alminhas nas fotos!). 
No início eramos uma cambada de adolescentes que só queriam brincadeira e falar nas aulas. Agora posso dizer que, apesar da brincadeira continuar presente, criei enormes laços com cada um deles e espero que eles saibam que podem contar sempre comigo, basta dar um toque!
E foi assim o meu baile de finalistas!
E o vosso? Como foi? Contem-me tudo!

3 comentários:

  1. o meu é para o ano, mas aviso ja que estou super ansiosa ehehe, já escolhi o meu vestido e tu hahaha xp
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  2. Estás linda e as fotos ficaram tão bonitas. Muitos parabéns pela etapa cumprida nos estudos e muitas felicidades. Vou vir sempre aqui saber das tuas novidades.
    Bjs
    Ana
    http://receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que bacana, amei o vestido e muito lindo!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar