14 de julho de 2015

NOW I'M A GODMOTHER

 photo 1_zpst76kqzcj.jpg  photo 2_zpseupppcg6.jpg  photo 3_zps0w1vyftn.jpg  photo 4_zpslucaiabt.jpg  photo 5_zpsabq23lnj.jpg  photo 6_zpsqheym9gr.jpg
Olá olá! Sim eu sei, afastei-me um bocadinho do blogue mas garanto que foi por várias boas razões!
Tenho várias surpresas preparadas e muitas fotografias para vos mostrar.
Domingo passado foi o batizado do meu novo afilhado, uma das novas alegrias da minha vida. 
Assim trago alguns detalhes do almoço maravilhoso que tivemos!  
Em breve voltarei! ♥
____________________
“The only creatures that are evolved enough to convey pure love are dogs and infants.” 
― Johnny Depp

2 comentários:

  1. I like your blog!
    Would you like to follow each other?
    Let me know at my page:)

    xoxo

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar