11 de julho de 2015

It's saturday and I'm inspired #17

 photo collage1 f_zpsgxo7gnab.jpg  photo collage2 f_zpsjigbg4hi.jpg  photo collage3_zpshsid6xw5.jpg  photo collage4_zpsy0x75yxt.jpg
É sábado e trago esta minha rubrica de inspiração: It's saturday and I'm inspired
Olho para os números e vejo que esta é a 17ª vez que preparo um post para vocês com fotografias ou fotógrafos que me inspiram! Sinto-me tãoo feliz por ver que esta rubrica surgiu à tantooo tempo, mas devido ao seu tema ainda está tão presente no blog (e era esse o objetivo!).
Hoje trago algumas fotografias retiradas do meu blog no tumblr (visitem aqui!) onde está recheado com muitas fotografias lindas e inspiradoras que dão vontade de continuar a fotografar e fotografar até ao fim dos tempos.
Fico muito feliz ao analisar a minha evolução, o crescimento do blog e claro, o vosso feedback!
Se não fosse os vossos comentários, certamente, eu não tinha a mesma vontade para continuar a crescer com o meu cantinho!
Obrigado e continuem desse lado ♥

3 comentários:

  1. Adorooooooooooooooooooooooooooooooo, de facto estas fotos inspiram qUalqUer um ;D

    Bjinhos Sandra Color-s ( New post )

    ResponderEliminar
  2. Adorei as imagens, de facto, são bastante inspiradoras. Gostei imenso das escolhas! A tua dedicação e talento é o que nos faz voltar, continua a empenhar-te neste espaço porque ele é fantástico :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Lindas fotos , adorei a rubrica!!

    Bjos,

    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar