25 de julho de 2015

Flickr time

 photo 001_zpsmcdcms0x.jpg  photo 002_zpshjzbrgsy.jpg  photo 003_zpspk32iewp.jpg  photo 004_zpsrqgkx3tb.jpg  photo 005_zpsq8qw8iic.jpg  photo 006_zpslwvrg8zn.jpg  photo 007_zpsscevh0m3.jpg  photo 008_zpswoqofrgo.jpg  photo 009_zpskcbxr1kd.jpg  photo 010_zpsqyulrye8.jpg
Para mim o sábado é o dia de procurar inspiração para mais uma semana de férias.
Com a ajuda desta rubrica partilho mais um fotógrafo que me inspira e que sigo no Flickr.
Nos últimos dois posts desta rubrica apresentei a Nishe e a Tina Sosna (podem ver os posts aqui e aqui) mas hoje trago o trabalho de um fotógrafo que chamou muito a minha atenção!
Apresento o Kellen Mohr e vocês podem ver o porquê da minha paixão pelo seu trabalho.
As fotos dele refletem aquilo que eu gostava de fazer um dia: explorar a natureza, acampar debaixo dos mais variados céus e fotografar todos os momentos!

O que acham deste fotógrafo? 
Se gostaram do seu trabalho podem ver mais no seu blog, flickr e instagram!

6 comentários:

  1. Não conhecia ele ainda, mas adorei o seu trabalho!! Que lugar incrível \o/
    Beijoos ♥

    muitoglitter.com

    ResponderEliminar
  2. amei as fotos <3
    oi-jessica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. que lindas fotos, adorei mesmo! :D beijinho

    ResponderEliminar
  4. Que inveja, também gostava de ir a esses sítios e fotografar, principalmente com a minha máquina analógica! Adorei as fotos dele *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar