28 de julho de 2015

EXPLORE THE NATURE WITH ME (AGAIN!)

 photo DSCI0735.1_zpsmgtk22vt.jpg  photo DSCI0742.1_zpsxi5ls5le.jpg  photo DSCI0766.1_zpsbtwuhy3r.jpg  photo DSCI0778.1_zpsmolsmmfm.jpg  photo DSCI0806.1_zpsxfn35eez.jpg
Decidi partilhar algumas fotografias do primeiro post sobre a natureza em si aqui do blogue.
Estas fotos pertencem ao ano de 2013, propriamente a um domingo nos finais de Abril quando eu desafiei a minha condição física. Após uma sexta feira com um trilho em turma e um treino de voleibol e um sábado com dois longos jogos, eu enfrentei este longo trilho de 13km. Comecei no Pico Alto, a montanha mais alta da minha linda ilha até uma das nossas baías, a baía dos Anjos (onde decorre o festival de blues!).
Lembro-me perfeitamente que a minha máquina digital estava no arranjo e então levei comigo a da minha avó! ahah Mas foi muito giro e não me arrependo nada!

Gostaram deste post a "explorar o passado do blogue"? Se sim, podem ver o post original aqui!
Digam a vossa opinião ♥

10 comentários:

  1. A segunda e a quarta fotos estão qualquer coisa! :)

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão fabulosas. Adorei mesmo muito!
    Sou apaixonada por fotografia e gostaria de saber muitos mais a respeito, mas infelizmente não me tenho dedicado muito a isso, com muita pena minha.
    As fotografias de paisagens são fascinantes.
    Continua assim. Bom trabalho!!!
    Vou continuar a seguir-te! Obrigada pela partilha do teu trabalho.

    Beijinhos

    Doce Nini

    ResponderEliminar
  3. Adoro as fotografias!

    xoxo,
    Novo post, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho que tens um jeitão para a fotografia enorme, adorei estas fotos, estão espetaculares.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. belas fotografias :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar