4 de julho de 2015

ANGELS LIE TO KEEP CONTROL

 photo collage1_zps0bmawmvt.jpg  photo collage2_zpslnan0l0l.jpg  photo 1. IMG_1978_zpsppxvwkc7.jpg  photo collage3_zpspkofyyma.jpg
Viver numa ilha não é fácil, mas a meu ver trás mais aspetos positivos do que negativos. 
É verdade que acabamos por estar isolados do resto do mundo mas isso acaba por trazer um clima de paz e de sossego, o que para mim é ótimo! Se não tivesse crescido aqui provavelmente não teria ganho a paixão que tenho hoje pela natureza.
Aqui tudo é campo, há vaquinhas em todo lado, algumas casas e um grande oceano ao nosso redor!
Mudando de assunto, estas fotografias foram tiradas na passada terça feira e sim, voltei à exploração com a minha grande amiga Soraia (sigam-na no instagram)!
Para quem segue o blog já a reconhece pois ela é um dos meus alvos preferidos para tirar grandes fotos. Para além de ser uma graaandeee amiga é uma seguidora regular do blog e é uma das únicas que me apoia em relação a este cantinho! Ah, e eu sei que ela está a ler isto (BEIJINHOS MIGGAAA!!).
Hoje é o meu baile de finalistas! Pergunto se gostavam que fizesse algum post sobre o que vou levar e algumas fotos da noite? 
O que acham?

8 comentários:

  1. Olá Vânia muito prazer em conhecer-te, as tuas fotos são lindas e deve ser bom viver num sitio calmo e lindo.
    Muitos beijinhos e bom fim de semana e depois venho espreitar as fotos do baile.
    Ana
    http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias tão bonitas!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro as fotografias, Açores tem uma beleza extraordinária que permite imagens da natureza incrível. Tens mesmo um enorme talento :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que fotos lindas e encantadoras!! Amei!! ♥

    ResponderEliminar