30 de junho de 2015

VOLLEYBALL PHOTOGRAPHY #2

 photo collage1_zpsnmeqvfnf.jpg  photo collage2_zpskiqgcc5j.jpg  photo collage3_zpspwslxm0k.jpg  photo collage4_zpspfutqasg.jpg  photo IMG_1583.11_zpswf1y4snh.jpg
Como sabem (ou não) eu jogo voleibol e sempre quis ter um foto assim incrível a praticar este desporto. Mas como sou a fotógrafa torna-se complicado fotografar o meu próprio jogo... Então nada melhor como ir tirar fotos os meus colegas!
Estas são alguns dos meus cliques nos últimos jogos e treinos da época e, na minha opinião, foram os meus melhores cliques!
O que acham das fotografias? Gostam de voleibol?

1 comentário:

  1. Gosto imenso das fotos, adoro a sensação de movimento em cada jogada. Ficou extraordinário, tens mesmo imenso jeito!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    Ps Claro que podes utilizar as minhas palavras, é uma honra. Só te peço que coloques os créditos :)

    ResponderEliminar