4 de junho de 2015

PERSONAL | Journals

 photo 1._zpsws81zzbe.jpg  photo 2._zpsamjywtga.jpg  photo 3._zpsricdeeqr.jpg  photo 4._zpsfvseuifg.jpg
Hello hello! Hoje trago-vos algumas fotos tiradas à pressa do meu caderno do blog e de um dos meus mais recentes desenhos.
Sempre precisei de algo para registar os posts do blog pois torna-se mais fácil consultar as fotografias que já publiquei e ainda dá para escrever ideias para novas rubricas, ideias e sessões!
O caderno com o desenho é o meu mais recente caderno que comprei para os meus rabiscos!
O que acharam? Também tem algo para ajudar com o blog? Contem-me!

2 comentários:

  1. Adorei o teu blog!
    Se puderes visita o meu e se gostares segue :)

    http://thesecretlifeofana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. que giro.

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar