6 de junho de 2015

LOOKBOOK | SUN AND GOOD TIME

 photo 1._zpspcvcezne.jpg  photo 2_zpsaqattuhv.jpg
Hiii! Hoje trago o meu primeiro oficial look que publiquei na plataforma LOOKBOOK!
Acreditem que já ando para começar a publicar outfits aqui no blog basicamente desde do seu começo, mas só agora é que estou a começar a adquirir roupa do meu gosto e a criar o meu próprio estilo!
Então a partir de agora podem contar com mais looks aqui no blog!
Se alguém tiver conta nesta plataforma que diga no comentários para eu vos seguir!
Ou então sigam-me aqui!

1 comentário:

  1. Adorei o look *-*
    Especialmente os sapatos e os óculos :D
    Segui o teu blog, se quiseres dar uma espreitadela no meu e talvez seguir-me, fica o link.^
    Beijinho*
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar