26 de junho de 2015

LIFESTYLE | Pastry time!

 photo 1. IMG_1823_zpsi3ryjwbq.jpg  photo 2._zpsn0pzprqk.jpg  photo 3._zpsdwirl3lt.jpg  photo 4._zpsfeesogmp.jpg  photo 5._zpsp08sthr4.jpg  photo 6._zpsqjowgj79.jpg  photo 7._zpsl1lc51ry.jpg
Não tenho muita experiência na cozinha (só sei fazer canja de galinha e fritar coisas ahah) mas uma das áreas que chama por mim é a pastelaria. Não digo que faço bons bolos (porque até tenho medo de tentar) mas sim gosto de fazer as minhas famosas bolachas com pepitas, croissants de chocolate e uns muffins só para iniciar a minha futura profissão no ramo da pastelaria (not).
Hoje trago-vos os muffins de chocolate que fiz na passada segunda feira, com a ajuda da minha irmãzinha fizemos tudo em cerca de 20 minutos. A receita é bastante simples e rápida, o que facilitou bastante o trabalho! 
As bandeiras foi invenção dela, o que acham?
Gostam deste tipo de post? Gostavam que publicasse mais destas minhas experiências na cozinha?

6 comentários:

  1. Que bom aspeto !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que aspecto delicioso! Sem dúvida que deves apostar neste tipo de posts!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. eu nao posso ver destes posts ahahah fico logo com um apetite nem digo nada ahaha
    Bjinhos Sandra Color-s (segue se gostares)

    ResponderEliminar
  4. Que gostosura! O resultado final foi lindo demais!
    acabei de te seguir,se poder retribuir agradeço muito!
    http://a-penaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar