20 de junho de 2015

It's saturday and I'm inspired #16

 photo collage1_zpsq0d7ny5f.jpg  photo collage2_zpsqyuolmcp.jpg  photo collage3_zpsoqapsph1.jpg  photo collage4_zpsbdqauthg.jpg  photo collage5_zps0z2hj44s.jpg
Com um grande sorriso na cara conto que eu, finalmente, estou de férias!!!
E para comemorar a minha saída do secundário (e apesar de em Santa Maria estar a chover) trago algumas fotos retirados do meu tumblr de inspiração (sim, porque eu tenho 4 blogs lá ahah) repletas de bom tempo e da estação que se avizinha, o verão!
Com a finalização da escola eu agora tenho 100% de tempo livre, e o que acham que vou fazer?
  FOTOGRAFAR, FOTOGRAFAR e FOTOGRAFAR!

Então, vocês estão pronto para o verão? Eu estou!

2 comentários:

  1. Estou ansiosa por ver essas fotos!
    Acho que estas imagens que partilhaste também devem andar algures pelo meu tumblr, ahah.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar