8 de junho de 2015

III FEIRA QUINHENTISTA

 photo 1._zpsvjgun4vc.jpg  photo 2._zpsdpahxcry.jpg  photo 3._zpspdrgjj7f.jpg  photo 6._zpsbrpczljr.jpg  photo 4._zps8253ruw0.jpg  photo 5._zpsrxge8urj.jpg
Aqui na nossa maravilhosa ilha também comemoramos a feira que desperta a curiosidade do passado, a Feira Quinhentista. Eu sei que por ai fora vocês comemoram é a Feira Medieval mas aqui não fazia sentido pois os Açores só foram descobertos a partir de 1427. Portanto a Feira Quinhentista acaba por ser uma Feira Medieval ahah
Participei este ano no desfile e posso dizer vos que gostei imenso! Foi divertido olhar para mim como uma camponesa (que tinha no seu cesto a máquina fotográfica) e imaginar como seria viver nesta ilha no passado!

E vocês? Gostam deste tipo de feiras?

4 comentários:

  1. Já fui a Feiras Medievais e adorei *-*
    Especialmente a bijueria e o cheirinho a carne :3
    Adorei as fotos :D
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  2. Quero agradecer pelo teu comentario no meu blog!
    E claro também já te segui :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I love ur photos Honey. Great blog.

    xoxo from Poland

    http://moooneykills.blogspot.com/2015/06/iris.html

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das fotos desta feira, nunca antes tinha conhecido, tenho que ir um dia
    Beijinho já segui
    Convido.te para conheceres o meu blog também se tiveres tempo Vou ficar muito contente com a tua visita lá: http://beautyyysecrets.blogspot.pt
    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar