27 de maio de 2015

NEW IN | Decathlon

 photo 1_zpssuasd5pw.jpg  photo 2_zpsncrmj6oi.jpg  photo 3._zpsoozemunk.jpg  photo 4._zpsqa9saniu.jpg  photo 5_zpsz2olrmbo.jpg  photo 6_zpsfltbyjap.jpg  photo 7_zpsxoykodfi.jpg  photo 8_zps8qsfzljz.jpg
Pensei eu "que tipo de rubricas posso eu publicar?" e então uma encomenda chegou a casa!
Aqui nos Açores a Decathlon tornou-se uma das únicas empresas que permite a entrega rápida de encomendas para todas as ilhas do arquipélago. É uma loja de desporto ideal para nós (açorianos) que somos doidos por voleibol, futebol, basket, andebol e muito mais! Foi sem dúvida o investimento ideal e eu, que já estou familiarizada com a loja, não resisti em encomendar umas coisinhas.
As t-shirts custaram cada uma 2€49 e o impermeável 7€95! Ao todo a encomenda nem chegou a casa dos vinte e os produtos chegaram em condições e com qualidade.
O que agradou imenso foi o impremiável, que apesar de o M ser um pouco grande, eu achei que o facto de o próprio guarda-se no único bolso que trás torna-o prático e ideal para andar na mochila num dia nublado!
E vocês? Já conheciam esta loja?

Sem comentários:

Enviar um comentário