19 de maio de 2015

LIFESTYLE | my beauty routine

Trago mais um post da rubrica Lifestyle (uma nova rubrica onde pretendo mostrar a minha vida diaria aqui na ilha de Santa Maria) e hoje dou a conhecer o meu cuidado com a pele e os meus produtos de maquilhagem eleitos.
Eu até à cerca de um ano atrás (como todos os outros adolescentes) enfrentava uma situação complicada chamada acne. Este problema durou 4 anos e acreditem que a minha pele sofreu imenso com esta situação. Mas, graças aos santinhos, finalmente consegui dizer adeus aos dias em que só sentia nojo da minha própria cara e viver em liberdade!
Após um longo período digo adeus aos produtos de acne e olá a maquilhagem! 
 photo 1.IMG_7684_zpsvjmv8ghm.jpg
Eu nunca usei bases nem sombras naquela altura com o objetivo de deixar a pele respirar e, sem saber, foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito. Agora a minha pele encontra-se levemente marcada e sem grandes marcas. Estes meus dois amigos são os produtos que considero ideais para fazerem parte da minha nova rotina:
o Clean & Clear Gel Exfoliante Diário Anti-Pontos Negros da Johnson & Johnson e o creme facial Cosmia Women tripla ação.

O esfoliante é o melhor que já utilizei! A marca garante resultados visíveis desde da primeira utilização e eu posso confirma-los. Após duas semanas a utiliza-lo duas vezes ao dia, a minha pele encontra-se muito mais limpa e muito mais suave. Juntado o preço econômico (custou na altura cerca de 3€) recomendo este produto e podem encontra-lo em qualquer Modelo Continente!

Em relação ao creme este foi recomendado por uma amiga. Posso dizer que é um bom creme e apesar de ser marca branca (custou-me cerca de 2€) noto uma grande diferença na minha pele desde que comecei a utiliza-lo. 
 photo 1.IMG_7691_zpsgrhcasvu.jpg
Aos produtos de maquilhagem eu apenas utilizo o corretor da ColorTrend da AVON para as borbulhas que ainda dão de si, a base em pó da CoverGirl para dar o toque final e o meu rímel favorito Get Big Lashes triple black mascara da Essence!

E vocês, o que utilizam para a vossa rotina diária? Já utilizaram alguns destes produtos? O que acham da nova rubrica? Contem-me tudo!

4 comentários:

  1. Adoro a marca "essence", é barata e acessível :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. so nice!
    Pls send me a questions on my Q&A new post
    Have a nice day my dear :)
    Isidora
    http://highheelpoodl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. loved reading this...

    Check out this awesome giveaway on my blog and you could win a top of your choice !!!!!
    http://www.crazyaboutcolors.com/banggood-giveaway/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Adoro esse exfoliante! Faz-me muito bem à pele!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar