31 de maio de 2015

FASHION | sporty girl

 photo 1_zpsw1lh3axf.jpg  photo 2_zpsadeir3e5.jpg  photo 3_zpsqtil4ekj.jpg  photo 5_zpszcfa1hcn.jpg  photo 4_zpsyycpoh2m.jpg
Hey camaradas! Como jogo voleibol tive que investir em roupa mais desportiva para poder ir para os treinos, jogos e torneios cá em Santa Maria. E já que andar à desportiva é super confortável acabei por inserir este estilo ao meu dia-a-dia.
Apresento, novamente, nova a marca Domyos da Decathlon que, apesar de ser muito barata, os produtos acabam por ter sempre uma boa qualidade
Juntamente apresento-vos o meu miGo, que tornou-se o meu companheiro de voleibol e agora ajuda-me a manter hidratada no dia-a-dia.
Um look simples, perfeito para ir até a escola num dia de educação física ou até mesmo para andar em casa. 
O que acham? Usariam esta marca? Contem-me tudo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário