10 de maio de 2015

AMAZING HOUSES #1

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
♦ fotografias retiradas daqui ♦
Como já disse ando a fazer alguns planos e projetos aqui para o blog. Hoje dou inicio a minha mais recente ideia e nova rubrica AMAZING HOUSES. Esta rubrica irá consistir na partilha de fotografias que demonstram o quanto uma casa pode mudar e tornar-se em algo incrível.
Hoje apresento um dos designs do site Urban Industrial. Pessoalmente eu a-do-ro o site, funciona como um clássico blog no tumblr mas apresenta uma enorme quantidade de categorias e se algum de vocês pensa em remodular a casa, este site serve perfeitamente!
Em relação às imagens eu estou completamente apaixonada por este apartamento! Adoro como o preto reina e todos os outros detalhes são dos móveis em madeira e o bege como cor de detalhe. 
Acho que ficou fantástico e vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário