25 de março de 2015

PLACE AND TIME ALWAYS ON MY MIND

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
“The more you've struggled to heal and love yourself, the more inspiring your story will be to others when you come out the other side full of triumph, awareness, and honour. Don't give up. Your struggle today is the source of your wisdom tomorrow.” 
― Vironika Tugaleva

Apaixonei-me completamente por estas fotografias. Conseguimos aqui observar uma certa paz e liberdade no meu rosto. Traços que eu não estou completamente apaixonada mas não sei, simplesmente amei estas fotografias.
Dizem que os nossos olhos são o espelho para a nossa alma, então podem ver que na minha alma reina a tranquilidade (estamos de férias não é?) e a sua imagem é, sem dúvida, o oceano.
Para o próximo post poderão ver o as tais fotografias do pôr-do-sol, curiosos?

3 comentários: