2 de março de 2015

FIGHTING HEAVEN AND EARTH

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic 
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Aqui estão algumas das fotos que tirei na minha tarde livre na Terceira.
Ao pé do hotel em que fiquei existe um parque com um lago que é de cortar a respiração. Adorei passear e fotografa-lo e acho que retratei bem a sua essência e a sua maravilhosa paisagem.
Espero que gostem tanto das fotos como eu!!

2 comentários:

  1. Gostei imenso das fotos!
    Terceira parece-me ser maravilhosa! (:
    Beijinhos ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei os pequenos pormenores que deixaste da Terceira. Dá para ver que é uma olha repleta de beleza :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar