12 de fevereiro de 2015

PLEASE REMEMBER MY LIFE IS IN YOUR HANDS

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Quem segue o blog já conhece a minha longa e apaixonada relação com a natureza. É impossível não gostar da natureza numa ilha tão bonita como a minha. Aqui tudo é tão natural e rural que admito que até gosto de aqui viver. Sinceramente, depois de 18 anos a viver num meio tão rural como Santa Maria não me vejo a morar na grande cidade. Mas vejamos o que o futuro me reserva!
Em relação às fotografia foram tiradas ontem à tarde num passeio de carro com o meu namorado. Gosto delas, transmite aquele ar natural e fresco que adoro na natureza... Espero que gostem! 

4 comentários:

  1. Fotos fantásticas!
    Adoro imenso a 1ª!
    Beijinhos querida! ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas fotos, são sempre fantásticas. Tens imenso talento ;D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar