26 de fevereiro de 2015

MUSIC IT WILL SET YOU FREE

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Eu dedico-me completamente ao voleibol, mais do que qualquer outra coisa na minha vida.
A minha vida tem se resumido só a este desporto, treinos todos os dias, viagens no fim-de-semana... Até faz-me sentir uma jogadora profissional ahaha. Mas a verdade é que cansa, fisicamente e psicologicamente. E mesmo quando calha ter um tempinho para vir ao pc, a minha cabeça só quer dormir e repousar desta vida de desportista... 
Deixo-vos algumas das fotografias que tirei do meu fim-de-semana à Terceira. Tenho mais dois posts agendados com fotos que tirei nesta viagem por isso... fiquem atentos!

2 comentários:

  1. Devemos sempre lutar pelos nossos sonhos, está visto que daqui a uns anitos vais estar aí a representar a selecção feminina de voleibol portuguesa! Adorei as fotos, extraordinárias :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar