7 de janeiro de 2015

07.01.2015

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

E voltei a rotina de escola onde o tempo é algo que eu não tenho...
Estas fotos foram tiradas à poucas horas atrás quando dirigia-me para um treino. 
Fotografar com pouca luz é algo que antes não fazia porque a minha máquina digital não me permitia. Mas agora graças a minha nova menina já posso fazer novas experiências e daí resultaram estas fotografias tiradas no carro.
Estou a tentar preparar sessões para o blog, mas só preciso de um tempinho para organizar o meu horário e prometo que irei trazer novas fotografias!

1 comentário:

  1. A primeira foto é simplesmente extraordinária! Adoro o pôr-do-sol, está maravilhoso. Mais um grande post :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar